11 de mai de 2009

Fogo na Bicha!


Amo animal prints!
Queria muito esse vestido de zebra pegando fogo da Vivienne Westwood, que tem pra vender na Net-a-porter.com.
O mais legal é que eles entregam no Brasil, claro que com precinhos básicos!! Tudo bem, sonhar não custa nada, vai que eu ganho na mega.

Aninha

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu queruuuuuu, já joguei na mega hoje deus quiser eu consigo um dia.
Dai ja compro um para vc tbem ok Ana..rsrs
Alinne

Keli disse...

Ana, olha que legal as camisetas deste site: http://www.camisetasdahora.com/?gclid=CLv4ifK_tZoCFR9hnAod8mK2bw amei a evolução do Homer e do Obamis, lembrando do mussum... kkkk Beijos, Keli