1 de jun. de 2009

Laboratório Dexter da Beleza Aprova!

Eu uso franja na cara. Adoro, não adianta, podem falar o que quiserem. Só que isso deixa minha testa um pouco oleosa. Ainda mais que a minha pele tem aquela oleosidade básica na zona T. Nada muito intenso, mas com a franja né...
Fazia muito tempo que eu estava procurando um produto para lavar o rosto que tivesse um cheirinho bom, pois esses clean e clear pra mim tem cheiro de remédio, não vai. E eu também não queria gastar todo o meu salário num mega produto pra resolver o problema (sim eu sou pão-dura as vezes).
Aí eu fui passear na L'Occitane e descobri um sabonete em barra de lavanda ótimo pra isso. A moça me explicou que lavanda é adistringente e ajuda no controle da oleosidade. Como o tal sabonetinho custava apenas R$ 15,00 eu comprei pra ver se era tudo isso mesmo.
E não é que eu fiquei bem satisfeita?? O sabonete limpa bem a pele e não deixa aquele ressecado que parece que a pele está se desfazendo, que vai arrebentar a qualquer momento. E o cheirinho, ai que delícia de cheirinho! E ainda tem o plus de que é 100% natural
O custo benefício vale a pena, já que é só pra lavar o rosto o sabonete vai durar bastante tempo. Se começar a se desfazer muito rápido eu aviso.

Aninha

Um comentário:

Simo disse...

Anaaaaaa, sabe aquele xampu pra bebes que é sem lágrimas?
Johnsons Baby (eu uso o neutro mesmo) Também é bom, recomendação do meu oftalmologista que disse que é muito comum essa nossa oleosidade na região T o que tb ocasiona oleosidade nos cílios... Sim!! Pasmem meninas, nos cílios... Eu uso o xampú e recomendo.
Beijos
Si