6 de jul. de 2009

Atrapalhada eu??

Esse post conta a minha saga. Uma saga que começou no sábado e, espero, que tenha terminado hoje! Coisa de fazer os 3 patetas corarem. Eu sempre fui meio desajeitada, nunca aquela lady super chik que flutua ao invés de andar. mas por esses dias as coisas sairam do trilho. Não sei se é a conjunção dos planetas ou minha necessidade extrema por férias... Mas as coisas estão criando perna, braço e cabeça, só pra bater em mim.
Sábado vou pegar um pano qua caiu no chão e na volta bato a cabeça em um pedaço de madeira cheio de pregos. Por muita sorte não tive minha testa furada. Vi estrelas e fiqeui tontinha. Mas o galo e o roxo estão lá. E olha, como dói, não posso esboçar reação de surpresa, já que não é legal levantar a sombrancelha.
No domingo eu mesma fechei com o meu próprio pé a porta no meu próprio dedo. Sim, inteligentíssima! Bem no nó do dedo. Foi uma dor horrível, eu não conseguia chorar, eu não conseguia gritar. Meu dedo ficou inchado e roxo e eu não pude nem fazer minhas atividades escolares.
Hoje cedo tropecei na escada mais um pouco e eu ia pro chão.
Na hora de levar o lixo para fora derrubei uma garrafa de vidro que quebrou em mil pedacinhos. Não tive coragem de juntar, tive medo de me cortar inteira...
No trabalho bati o joelho em uma gaveta assassina!!!
O que está acontecendo comigo???? Vontade de dormir logo pra ver se passa.

Aninha

Nenhum comentário: