1 de jul de 2009

Hein?

Tem coisas que vejo as vezes que me deixam na dúvida. Hoje no site da Coisas da Doris vi muita coisa que queria comprar, mas teve um item que me deixou em cima do muro.
O nome de item é: Troféu de Caça. Li que é febre na Europa, estão usando muito na decoração por lá. Mas só pelo nome já não teve muita graça.
Não sei se achei super legal ou se achei super de mau gosto.
Eu tinha visto num ambiente da casa cor e até tinha achado ok. Ao primeiro olhar achei divertido, pensei: tiraram sarro na boa. Mas depois comecei a pensar se não é tão tosco quanto ter um verdadeiro pendurado na parede. É pra ser uma coisa divertida, mas não soa como brincadeira de sem noção??? Achei os bichinhos muito com cara de coitadinhos, parecem até deprimidinhos, será que se eles tivessem uma cara mais cartoonesca não ia ficar suave a brincadeira? Ficou meio difícil não associar com um animal de verdade.
Estou tentando formular um pensamento adequado... Mas acho que eu não gostaria de estar num ambiente olhando para um desses...
O que vocês acharam???

Aninha

2 comentários:

Estudio disse...

Não tenha dúvidas: isso aí é tosco e de mau gosto, sim! Um horror! Algo que faça qualquer tipo de referência à morte de animais é detestável.
Lembro de uma edição do BBB que teve um tapete de "urso polar" com cabeça e tudo. O pessoal dos direitos animais protestou, e com razão. Mas não tiraram o tal tapete da casa! Se eu estivesse na casa, faria um funeral para o tapete, q era pra causar polêmica mesmo!
Voltando a essas cabeças de pelúcia, mesmo se o intuito foi a crítica, eu não acho adequado.

Legal q vcs estão me seguindo no Twitter, afinal tbém sou uma mocinha de fino trato! Following you back, girls!

Lia @E_Manj

Edila disse...

Nem vou dizer que queria o tigre!!! rsrsrsrs.