29 de jul. de 2009

Mussum Fórevisss

Hoje faz 15 anos que Mussum se foi!!!



Era um ótimo comediante, com certeza , o mais autêntico do quarteto Os Trapalhões.
Ainda não entendo como o programa era destinada às crianças.



Mas tudo bem.
Não vamos desmerecer o trabalho do artista, pois não se faz mais comediantes como Antônio Carlos. Eu adorava seu jeito carioca, acredito que foi de tanto vê-lo que aprendi a gostar da Escola de Samba Mangueira...
Meu pai gostava muito dele e das músicas do grupo que ele tinha Os Originais do Samba, que infelizmente ele deixou pra formar Os Trapalhões, ou felizmente...
Tinha uma música que meu pai e sua turma sempre tocavam nos churrascos em casa quando eu era criança e eu nunca esqueci: Tragédia no Fundo do Mar



Isso quando o samba ainda era música, quando o pagode pobre não existia...
Saudadess do Mussum, saudades da roda de samba de papai, saudade do tempo que não volta mais...

Bjs
Cris

Um comentário:

Edila disse...

Adorei sentir esta saudades tb. A cuíca no fundo é linda!!! Já me vi sambando na avenida!!! Beijinhos!!!