29 de jul de 2009

Refrigente de leite ou Iogurte com gás?


Fiquei na dúvida ao ver o novo lançamento da Coca-Cola, o Vio.

Refrigerante feito com leite desnatado e água gaseificada. Será embalado em garrafinhas de alumínio para evitar que o leite coalhe.
Eu sinceramente fiquei curiosa, mas não acredito que seja bom.
A Coca-Cola quer um 'refesco' saudável, investe mais nos sucos...
O refri milk será lançado nos Estados Unidos e se fizer sucesso será distribuido pro resto do mundo.
Espero que algum amigo mande uma garrafinha pra eu poder matar minha curiosidade, já que sucesso... eu duvido!!!
O pessoal do site BevNet.com, especializados em pesquisas de bebidas, não gostou muito do produto, pra eles só da pra sentir o sabor, o doce, depois de tomar a garrafinha toda e tem gosto forte de leite...






Bjs
Cris

2 comentários:

Sandra disse...

AFFF...cada coisa que inventam! Só leite desnatado e água gaseificada, por si só, já acho ruim...imagina os dois juntos! UI!
Bem...tem gosto pra tudo, né!

Beijo, meninas!

Minaz disse...

Olá Bom dia
Talvez não saibam mas a Yoplait já industrializa com sucesso este tipo de produto nos Estados Unidos. Neste caso o foco do produto é o iogurte e não o refri pois o sabor é totalmentes semelhante ao iogurte em conjunto com a refrescancia do gás. Aqui no Brasil eu tive autorização do proprietário da patente muncial para realizar um trabalho academico para analisar a viabilidade do produto. O trabalho pode ser visto em http://recantodasletras.uol.com.br/trabalhosacademicos/2430808
A aceitação das amostras que produzimos para a pesquisa foi muito grande (Acima de 90%) e a percepção do publico foi amplamente positiva. Os detentores da patenteme autorizaram a acordar a licença de uso caso alguma empres deseje produzir o produto no Brasil. Nossa pesquisa já dá um bom embasamento sobre o assunto. Qualquer contato estou em minazbjr@yahoo.com.br