26 de ago. de 2009

Dúvida Cruel

Estou num momento "o que faço?"
Tenho a formatura da minha amiga enfermeira Mirelle. E, confesso nesse momento, que adoro bailes de formatura. Aquele coisa de músicas toscas e velhas, com banda tosca e de dançar cantando e fazendo coreô em rodinha me atrai. É uma coisa do meu lado negro da força, atração pelo freak.
Mas vamos voltar a minha dúvida, que é o assunto. Não sei se vou de vestido longo ou de vestido curto? As opções são: um longo azul com leve rabinho de sereia e, um curto de paetê preto.
O azul é bem clássico, lindo, adoro ele. Chic com decote quadrado.
O preto é de um ombro só, curto mas não muito. Esse eu nem usei ainda e tenho que mandar fazer um ajustezinho básico. Também é bem lindo.
Mas tô naquela de usar o que todo mundo em formaturas ou dar uma variada. Tô bem propensa a dar a variada, mas não sei...
Ajudem!!
Aninha

Um comentário:

Edila disse...

Paeteeeeeeeeeeeê!!!!! Só lembre de não ficar puxando barra a noite toda, rsrsrsrsrs!!! E não perca nenhuma continha!!! Beijos!!!