12 de ago. de 2009

É amanhã!!!

Amanhã na hora do almoço vou fazer os exames oftalmológicos pra ver se eu posso fazer a cirurgia para sumir com a miopia!
Estou uma semana sem lentes de contato. Espero que dê tudo certo, porque aí, até o final o mês estarei vendo além das paredes!
Mas vai ser muita emoção na minha vida. Já que eu uso óculos desde os 6 anos de idade e lente desde os 13. Aliás, até me lembro quando fui fazer minha primeira consulta para adaptação das lentes. Lembro também que era caro pra dedéu. Minha mãe me deu as lentes de presente por muito amor mesmo.
Aguardem os próximos cápitulos!
Aninha

Um comentário:

Dcarla disse...

Nossa nunca tinha encontrado garotas com mesmos problemas iguais aos meu também tenho miopia e uso oculos tem 14 anos e tenho 18 agora. Adorei o post sobre pierre alexander claredor também sou super alergica a produtos de beleza até produtos pra cabelo. Adorei o blog.
Beijos tudo de bom e que vc consiga fazer a cirurgia.