28 de ago. de 2009

Passei raiva!

Fui fazer um lanchinho no shopping toda alegre, feliz e saltitante. Passei na frente da casa do pão de quijo e vi um banner com fotos de Paninis de diversos sabores por apenas R$3,10. Pensei: nossa que delícia, vou me atracar num desse de queijo branco.

Mas o melhor foi a hora que o mocinho me entregou a bandeja (não entendi o desperdicio de espaço) . O tal do Panini era MINÚSCULO. Imaginem um pão de queijo daqueles pequeninos (pequeno mesmo!), cortado ao meio, com um pedaço de queijo branco dentro e amassadinho. Era isso! Achei um desaforo!!! O carinah podia ter me avisado que era com o pão de quiejo pequeno né. Eu tive um ataque de riso. Comi o negócio em 3 mordidas.
Por isso pessoas, já fiquem avisadas, Panini da Casa do Pão de Queijo é uma "amostra grátis". Se estiver com muita vontade pede logo uns 4.

Aninha

Nenhum comentário: