25 de set. de 2009

Bebidas Incríveis!!!

Como sexta eu sempre coloco umas bebidinhas, hoje vou colocar umas coisas engraçadas, que encontrei no mercado Futurama em São Paulo.
Eu e essa minha mania de achar graça no bizarro. Vamos lá:

Vou começar pela top de todas: PARATUDO!
O que eu vou dizer dessa iguaria de raízes amargas?? Quando eu vi esse povo indígena me veio na cabeça o daime, a cor, sei lá. Lembrei do daime, isso que eu nem vi o conteúdo porque a garrafa é escura.

Rum Negrita.
Diz o rótulo que é leve. A mocinha do rótulo ao menos, tem cara de simpática. Mas eu, Jack Sparow, já tomei e atesto: esse é bem gostosinho.

Aperitivo e Estomacal! Licor de Ginginha!
Só consegui descobrir que ginja é a fruta que dá no ginjeiro, e é coisa de Portugal. Parece uma cereja, devem ser primas.

Vodka Bowoyka
Quando eu olhei só consegui pensar em uma coisa: Wyborowa cover, é você?? E ainda por cima TRIDESTILADA!

Eu até tive vontade de comprar uma garrafa de cada, pra ver qual era, mas preferi ficar com a famosa Jurupinga, que já é de casa. Não tava num dia de aventuras...

Aninha

2 comentários:

Unknown disse...

giginha é bem boa... provei em Portugal

JUBBS disse...

OI ANA, vc que curte umas bebidinhs diferntes, ja experimentou o PISCO chileno? Mto bom, com limãoznho expremido, açucar e gelo, hummm, fica uma caipiriha super leve, e é ai que mora o perigo hehe
bjos
boa semaninha vcs

Ju BB