1 de set. de 2009

Garage Sale: como foi!

Esse é o galpão da refinaria, tava bem cheio!

A Garage Sale tava muito legal. Tinha muita coisa bacana. Roupas, coisas para casa, livros, cds, discos, cosméticos. Era muita coisa legal. Como eu fui de tarde vi muitas coisas super bacanas com plaquinha de vendido, isso dava tristeza, tipo um baleiro fofo desses com pé por R$ 150,00.
Acabei que não comprei nada, olha que derrota!
Lembram das Enciclopédias da Disney? Foi tentador!

Mas em compensação ganhei por tabela uma caneca fofíssima da Canecaria. Foi assim: a Raquel ganhou no twitter uma caneca na promo do garage mas, como ela tá em Volta Redonda, não podia pegar. Eu até disse que mandava pra ela só que, ela fofamente me deu a caneca! Querida né! Obrigada Kellll!!!
Monstrinho da Mamâe foi o modelo surpresa que eu ganhei!

Eu tava bem doida para comprar os posters de pinups que custavam R$ 12,00 cada, ou 2 por R$ 20,00, mas com tantas mudanças eu não ia ter onde colocar no momento, então deixo pra próxima!
Os posters lindos!

Em dezembro vai ter outra, então já vou me preparar para o troca-troca!

Aninha

Nenhum comentário: