6 de out. de 2009

EU VOLTEIIIIIIII

Desde sexta-feira a net voltou a funcionar, mas imaginem que 15 dias off atrasou muita coisa. Estou correndo pra colocar a vida internética em ordem!
O blog aqui ainda vai esperar um pouquinho pra eu voltar com força total... Mas entendam, preciso ganhar uns douradinhos pra manter a geladeira cheia, o guarda-roupa feliz e tantas coisas básicas e fúteis da vida que eu amo.
Sou assim...
E vim aqui pra postar uma música que eu adoro, e minha amada Dila acabou de me passar...
O sol brilha forte lá fora, eu quero ir pra praia...curtir a vida e ter um...



Bjs
Cris

Um comentário:

Edila disse...

Que regresso triunfal!!!! Estou orando e torcendo por vc!!! sua vida é muito preciosa, e vc mereçe um final ultra, mega, super FELIZ!!! (ouvi bem alto, e cantei até com os braços aberto, pensei que estava num karaokê!!!) Grande beijo!!!