20 de out. de 2009

Google Wave!!! - Aprendendo!


Após meses esperando , finalmente tenho Gloogle Wave. Não recebi convite diretamente do Google, mas o importante é TER.
Primeira coisa, instale o Chrome, funciona melhor nele. No IE não funciona!
Porém, eu fuço, leio , leio e releiooo, só que ainda é novidade e estranho.
Não sei dizer se acho ele complexo, incompleto, bagunçado ou eu esperava muito mais dele.
Adorei! Afinal toda novidade me encanta...
Acredito que ficará melhor...
Ou nós nos acostumaremos com ele, afinal são muitos anos de Windows.
Pena que o convite veio no email do gmail que eu ia cancelar. E não posso ou não sei como, mudar de endereço de email o convite.
Recebi então o cris.francesconi@googlewave.com masssss não recebo nada nesse endereço, não entendi se funciona somente entre @googlewave.com ou entre contas Google...
Por favor, quem tiver mais informações nos transmita!!!
Ah, eu add tudo quanto foi recurso, mas cadê-losssss?


Bjs
Cris


Nenhum comentário: