1 de out. de 2009

O melhor amigo da mulher...

Quando eu era adolescente (no século passado) ter um sapato Fernando Pires era como ter uma Ferrari dos calçados. Era muito caro, ainda mais para quem ganhava salário de escraviário. Quando aparecia alguém com um sapato dele era um tal de Oh! Não sei como a moça não caía do salto... Depois parece que a doença passou, ou mudei meus conceitos.
Só que agora Fernando resolveu fazer uma linha mais barata, a Fernando Pires Chic. Os precinhos são a partir de R$ 180,00. Não é tão barato assim, mas... comparando com a linha top, que começa com preços a partir de R$ 600,00, tá pechincha!

Os saltos e as plataformas serão menores. Vai ter também rasteirinhas e sapatilhas.
Mas é claro que o que eu gosto mesmo é de exagero e brilho!

Sendo assim, acho que ainda não vai ser dessa vez que eu vou comprar um Fernando Pires pra mim. Até agora não vi nenhum modelo que me faça sorrir e cantar!

Aninha


Nenhum comentário: