26 de nov. de 2009

Eu, a Arezzo e nosso amor!

A Cris colocou aqui lindos sapatos da Arezzo, e nós babamos... Mas ficamos meio na dúvida quanto as definições, já que no site deles alguns sapatos nós achamos que seriam peep toes, e eles classificavam como scarpins. Mas tudo bem... moda é essa confusão mesmo. Acho que até quem trabalha com isso deve se embananar de vez em quando.
Tudo que eu posso dizer é que esses sapatos valem cada centavo do que custam. Só para vocês terem uma ideia: eu tenho uma sandália linda, de jeans, que me acompanha a 10 anos. E ela tá lá, linda, inteirinha e atemporal. Pode ser a moda que for, sempre que eu coloco tem alguém que pergunta de onde é. Sempre tem as tendências, que passam ou ficam, mas tem alguns pares de sapato que nunca deixam de combinar com qualquer época.
Eu tentei, mas não resisti, e acabei separando alguns pares que eu amei. Tá... tem muitos outros.

Nem preciso dizer que foi amor a primeira vista!

Rasteirinhas são imprescindíveis no verão. E essa está tão delicada.

Eu e as sapatilhas somos companheiras inseparáveis. De paetê ficam lindas. Também gostei das rasteirinhas.

Esse aqui eu gostei para trabalhar. Clássico, mas diferente. Sem contar que eu adoro sapato com lacinho.
Posso gastar todo meu 13º??

Acho que agora já lavamos a alma, vendo tanta coisa bonita, ou ainda não???

Aninha

Um comentário:

Anônimo disse...

Amei todos eles em especial o de Azul com laço.

Alinne