17 de nov. de 2009

Só no vermelho!

Não é todo homem que gosta de ir fazer compras. A maioria deles manda as mães, mulheres, namoradas, amigas, empregadas fazerem esses sacrifício por eles, tem outros que vão amarrados, tem também os que nem olham direito o que estão comprando. Muitas vezes isso explica o motivo de tanta falta de estilo, ou aquelas composições absurdas de quem entrou no guarda-roupa e saiu de qualquer jeito. Mas tudo bem, esse nem é o assunto. O assunto é a loja de sapatos masculinos Jan Jansen.
Singela lojinha toda em vermelho... Eu até vou conversar com meu professor de conforto ambiental hoje, pois discutiremos exatamente essa questão das corres. Eu fiquei tentando entender a lógica da cor. Será que os homens entram como touros (Alô tôro!) na loja, comprando tudo?
Eu até achei bonito, uma proposta bem ousada. Só que também achei que os sapatos perdem um pouco do destaque. Parecem só detalhes na vermelhidão da loja. Talvez seja essa a proposta, disfarçar os sapatos, já que bonitos, eles não são... Aliás, são feios pra danar, bicheiro feelings!

Aninha

Nenhum comentário: