24 de nov. de 2009

Verão

A Ana mostrou alguns ' calçadinhos' medenhos para o verão...
Eu vou mostrar alguns linndosss.
Sempre penso numa coisa quando vou comprar sapato, que não adianta eu economizar , sendo que eu sei muito bem que o sapato vai logo se desfazer dentro do meu pé, que a moda é cruel ( marcas populares vão longe demais na modinha)...
Pensa... um sapato daqueles que a Ana postou custam em média 49 a 120 reais, e as lojas populares fazem em até 6 X no cartão e vc quando termina de pagar nem tem mais o mimoso tamanquinho, ou te machucou e você encostou ou a tira arrebentou, a sola desgrudou...

Mas você não pode gastar??? Uma dica supimpa, as Lojas Riachuelo tem sapatinhos lindos , baratinhos, por volta dos 30 reais no máximo 60, e dura o mesmo tempo que seu Ramarim de 99 dinheiros. Esse look da Riachuelo eu achei o máximo, bem meu estilo no verão, o item mais caro aí é a bolsa R$49,90.
AGORA se você pode gastar um pouquinho mais, mesmo que em 10 ou 12 x no cartão, eu sugiro uma volta ao shopping e uma visita a Arezzo, a coleção verão está linda... eu sempre gostei de anabela, mas achei que não estava mais 'em uso' , e nem tirei as minhas da caixa esse ano, aí eu vejo essa linda sandália da Arezzo, ameii


Custa R$199,90, o dobro da freak fashion, mas é uma anabela que vai durar, confortável, não saiará da moda no próximo verão ... E o mais importante, a tira não vai soltar na rua e se soltar você reclama que sem dúvida você não sairá da loja com promessas ( minha bolsa da Arezzo estragou o ziper em menos de um mes de uso, voltei lá, reclamei, não tinha mais o modelo, ganhei outra no lugar , 70 reais mais cara e não paguei nadaaa. Mais uma vantagem de comprar em loja boa, tem ' seguro' )

Para o trabalho : Scarpin. Não acho muito elegante sandália no serviço, e esse scarpin com os dedinhos de fora combina com tudo e não é tão 'quente' quanto um scarpin tradicional.Fiquei na dúvida entre o azul e o laranja... Foge do clássico pretinho e dá uma animada no visual executiva-comportada-maisde30... Super eu na Paulista ( bons tempos)

Esse é um pouco caro R$299,90 . Mas quem trabalha o dia todo no salto merece um bomm sapato!!!

Agora, uma coisa é certa, não adianta a pessoa ter dinheiro , gastar horrores se ela não tem estilo.

Portanto, não importa quanto você pagou na roupa, no sapato, na bolsa ou qualquer outro acessório... O que vale é o seu estilo. Não sair com todas as peças da vitrine da loja, não usar um 'tamanco' só porque a novela mostrou a personagem gostosona usando... Autenticidade é tudo... Já vi gente entrar na Forum, pedir todas as roupas da vitrine , ir na balada toda TASSE e ter ficado rídicula...

Pense nisso neste verão...

Agora, se você é feliz no seu estilo Ramarim de ser... sucesso!

bjmesiga

Cris

Nenhum comentário: