14 de dez. de 2009

Freak Fashion: Meu óculos tem etiqueta!


Andando no calçadão da Rua XV, aqui no centro de Curitiba, é possível ver os mais diversos seres. Tem coisas que só é possível ver aqui e, contando, tem gente que não acredita.
Mas o que vi foi mais uma pérola freak: Tinha uma moça andando na rua toda linda, glamurosa, no seu salto mega alto (temos que dar créditos pra ela nisso, andar de salto em calçada de petit pavê não é tão simples quanto se pensa). Só que o detalhe estava no seu óculos de sol: que ainda estava com aquelas etiquetas de UVA/UVB colada na lente. Não sei se ela tinha acabado de comprar o óculos e resolveu testar a lente, se ela queria mostrar que era original (se bem que "plimela linha" da 25 chega perto), se foi distração da parte dela, ou se ela tinha acabado de roubar da ótica. Fiqeui com muitas questões na minha mente. Continuei sem resposta. Como que uma pessoa não percebe que tem algo atrapalhando sua visão? Pra mim uma sujeira qualquer já incomoda, imagina uma etiqueta?
Eu até tive vontade de dar um toque pra ela, como eu sempre tenho vontade de colocar etiqueta pra dentro da roupa das pessoas. Mas ela estava tão de boa que achei melhor não me meter no problema dela.

Aninha

Um comentário:

Mirelle disse...

RSRSRSRSRSRS!! E eu que vejo pessoas tranquilas andando alegremente NA RUA com tinta no cabelo (esperando reagir), roupão de banho, passeando com um passarinho na mão... Rio, CWB e o mundo são surreais! kkkk