27 de jan. de 2010

As Mudanças...

Acabei de ler o post da Karol Dona do Mundo , falando da sua mudança de casa, de cidade, que trocou céu azul por uma cidade fria rs...
É assim moça... sei como você se sente, mas a gente se acostuma com tudo, a gente vai se adaptando... Porém sempre baterá aquela saudade do nosso céu azul...
Comigo foi a mudança de Curitiba para São Paulo.
Eu acordava todos os dias com o cantar dos galinhos,com o barulho dos passarinhos no bambuzal nos fundos de casa, o meu céu era azul anil, o sabor do tomate , da alface, do morango, do caqui , do cheiro verde, nunca mais foram os mesmo...
Mas em compensação foi aqui nessa loucura , nessa cidade gigante , barulhenta, movimentada, que eu encontrei minha paz, e hoje não troco por nada. Não sei se eu me acostumei ou era aqui o meu lugar de verdade.
Mas confesso que tem dias que dá uma saudade do céu azul, do friozinho da madrugada... e principalmente das araucárias no quintal...
Porém, o importante é ser feliz aonde quer que a gente esteja :)
Cris

Nenhum comentário: