27 de jan de 2010

Carnaval Nerd

Vai até o dia 31 de janeiro o Campus Party Brasil...
Não sabe o que é isso? Acesse o site...
(juro que essa imagem lembra a Ana quando criança na escola hihihihihi)
Por isso ela arrumou um nerd pra chamar de seu #interna.
Cris

3 comentários:

Edila disse...

Guria é verdade!!! Vou até procurara foto!!!rsrsrs.

Simo disse...

HAHAHA A informação da foto super procede!!

Será que eu tenho alguma aqui... vou tirar o po de algmas coisas!!! :)

mirelle disse...

Ai tadinha de minha amiga! Ainda bem que o tempo passa né, e vc hj é linda e loura Aninha!!!!EEEE! rs