19 de jan. de 2010

Mãe de Fino Trato

Ela nos ensinou a falar na hora certa, a vestir a roupa certa, usar a maquiagem certa para determinada ocasião, aprendemos penteados para todas as ocasiões...
Se somos Moças de Fino Trato, a responsabilidade é toda dela!!!
Eu, Cris, posso dizer que não fui gerada por ela, mas sou sua criação...
Em Antonina (cidade litorânea do Paraná que a conhece desde sempre) muita gente deve achar até hoje que sou filha dela de sangue e sobrenome. Tinha um tiozinho que toda vez que eu passava pela praça dizia: "lá vai a Dilinha!!!"
E eu sempre achei o máximo, porque Tia Dila é sinônimo de pessoa alegre, feliz, de bem com a vida... Pessoa que supera todas as dificuldades com muita sensatez ...
Por isso no dia do seu aniversário eu queria trazer pra ela todas as estampas de bicho do mundo( onças, zebras, tigres, girafas ...), e levá-la pra África pra caçar seu próprio leãozinho:

Toda vez que ouço essa música penso na nossa MãeAmigaDiva

Parabéns tia Dila, muito anos de vida ao nosso lado, que continue nos ensinando a sermos Moças de Fino Trato Apimentadas rs... e muita paciência para aguentar a gente :)

Nós te amamos muito!!

Bjs

Moças de Fino Trato

3 comentários:

Edila disse...

Quero agradecer e dizer que me sinto linsonjeada e ficarei etarnamente feliz por esta lembrança que ultrapassou todos os meus limites de imiaginação e criatividade! Obrigada!!! Vc sempre será uma filha!!! Ah, ganhei um tapete de zebra pra completar a beleza selvagem da minha sala!!! rsrsrs... Grande beijo e obrigada!!!

Mirelle disse...

Achei otimo! Rs e concordo q a diva Dila fez e faz parte de momentos divertidissimos e inesqueciveis em nossas vidas!! Parabens para ela eeeeee!

Anônimo disse...

Bem eu concordo com todas as citaçoes acima e digo que não sei como seria a história da minha vida sem a esata pessoa unica..muitas felicidadessssn eeeee

Alinne