4 de jan. de 2010

Que venha 2010!


Não sei se acertei mais do que errei.
Se ri mais do que chorei.
Não sei se sofri mais do que me alegrei.
Não sei se tomei todas as decisões certas ou me deixei apenas levar...
Mas eu tentei... Tentei sempre que pude, algumas vezes fui além do que devia.
Tentei sem me importar com os outros e muitas vezes sem me importar comigo mesma.
Descobri novos grandes amigos, pessoas especiais (que mudaram meu modo de ver as coisas) e reconquistei velhas amizades.
2009 não foi um ano fácil, mas me mostrou do que sou capaz e, sei que posso, muito mais.
Abri as portas para 2010 e todas as possibilidades que vierem.
Sem promessas... sem pedidos... Mas com uma certeza: sou muito mais eu!

E assim damos início aos trabalhos de 2010!!!!

Feliz Ano Novo Pessoas!!!!

Aninha

Nenhum comentário: