3 de fev. de 2010

Acidente do Dia!

Eu sou famosa pelas coisas inexplicadas que as vezes me acontecem. Hoje não foi diferente.
Saí para almoçar e do restaurante indo para o dentista estava revoltada pensando: essas calçadas de Curitiba são uma droga, não se tem a menor estabilidade para andar. Estamos sempre andando tortas!
Tudo lindo, tudo certo. Aí quando estou saindo do dentista resolvo olhar para a tal da calçada, e vejo meu pé afundando na sandália. Sim, meus dedos do pé direito afundavam.
Resolvi parar para compreender o fenomeno e descubro que: ao tropeçar a sola da sandália descolou. E tem uma espuma dentro da sandália. E essa espuma estava se desfazendo e soltando. E minha sandália estava guspindo uma espuma cinza estranha. Quando cheguei no trabalho que fui ver o tamanho do estrado.
Trabalhei o resto do dia meio saci, meio mula manca. E na hora de vir pra casa tinha que ser meio marchando pra não arriscar engatar a sola e perder o restinho de espuma
Agora... deve ter uma maldição dos sapatos azuis na minha vida. Umas semanas atráz eu comprei um chinelo de flor azul, pois o sapato azul que eu estava caiu o salto. Semana passada essse chinelo azul teve uma de suas flores descolada. E agora essa sandália de jeans azul... Acho que vou ter que prestar mais atenção nessa coisa de cores!


Olha a carinha da sandália quando eu cheguei em casa.

Eu sei que esta sandália já estava mais do que usada (quando eu comprei era um jeans bem escuro) mas eu gostava tanto dela! R.I.P.
Só comigo!

Aninhaa

Um comentário:

Mirelle disse...

Comeca a usar vermelho entao pra ver se resolve o lance da cor atrair urucubaca kkkkkkkkk