1 de fev. de 2010

Alguém me leva??


Blue Girl with Wine (óleo sobre tela)

Ainda dá tempo (até 26 de abril) de alguém me levar para NY ver a exposição do Museu de Arte Moderna (MOMA) com obras de Tim Burton.
São mais de 700 obras, entre desenhos, esboços, figurinos de filmes, bonecos, que revisam os 30 anos de carreira do gênio que deu vida a meu amado Jack (do desenho The Nightmare Before Christmas) e do lindo Noiva Cadáver.
Além do sucesso Edward mãos de tesouras. Ahhh! Não posso esquecer de Big Fish, que eu também amo! Bom... sou bem suspeita, pois não tem um filme dele que eu tenha visto e não tenha gostado.
Suas obras tem sempre um visual sombrio, irreal, meio coisa de sonho.
Ele é o responsável, também, pelo tão aguardado Alice no País das Maravilhas.
Dá para ter uma idéia da exposição no site de visitação interativa do MOMA. Deixa com mais vontade, também...

Aninha

Um comentário:

Mirelle disse...

Aveeeeee! Qro ir junto!