1 de fev. de 2010

Melissa Seu Show Nunca Vai Terminar!

A Melissa está presente em nossas vidas em todas as fases.
Jamais esquecerei quando eu era criança meu pai me deu uma azul com fita pra amarrar na perna, eu achava o máximo!!!
Depois na adolescência ela participou de muitos episódios hilários... e a gente fazia coleção.
E agora já moças bem crescidas os desejos pela sandália continuam cada vez maior...
A nova coleção inverno vem pra deixar a gente maluca, desequilibrada e sonhando com uma de cada modelo e cor. É a coleção Melissa et Circenses.
Ultragirl - Alexandre Herchcovitch ( quero a azul)
Marine ( quero as duas)
Severine ( quero as duas)
Então? todas malucas???
Mas aguentem que ainda não começou a vender :(
bjs
Cris

Um comentário:

Mirelle disse...

Hahahaha! E tem gente que nao pode usar lalalala! Que ma eu, pode falar " e vc ta sem grana pra comprar" Rsrs! Mas dizem que querer e poder...