23 de fev. de 2010

Sono meu!

Nessa minha nova fase "vida de caixeira viajante", descobri que existe um item que terei que adquirir: um travesseiro de viagem.
Aí você me pergunta: mas não dá pra levar um travesseiro qualquer Ana? E eu respondo: não! Eu não gosto dessa coisa de carregar travesseiro no ônibus. Acho muito trambolhão. Fica aquele dobra o travesseiro, bate na cara da pessoa do lado. Não gosto, pronto!
Aí resolvi procurar na internet aqueles travesseiros pequenos, do tipo apoio de cabeça e encontrei a FOM.
A FOM tem diversas linhas de apoios de cabeça e travesseirinhos feitos em microfibra com elastano. Só na linha de viagem são 31 modelos.
Esse foram os que eu mais gostei, claro que tem outros modelos, bem mais discretinhos
Os preços variam de R$ 36,00 a R$ 99,00.
Aqui em Curitiba tem no Muller e no Park Shopping.
Aninha

Nenhum comentário: