2 de mar. de 2010

Laboratório Dexter da Beleza : Aprovado!!!

Meus cabelos são exigentes, frescos mesmo!
Shampoo e condicionado nacionais são poucos os que eles aceitam.
Claro que a linha da Natura é bem aceita por eles...
O conjunto shampoo+condionador que estou usando no momento é da Linha Plant - Hidratação Reparadora - Lipoproteínas de Pêssego.

Meus cabelos estão macios, brilhantes, sedososss e cheirososs!!!
Bons para meus cabelos!! Bom para o meu bolso!!
#bjmesiga
Cris

Um comentário:

Keli disse...

Cris, desde que comecei a vender Natura para ajudar o Erasto uso os produtos também... o que mais sai da linha plante é este, o pós química (principalmente o creme noturno), o controle de volume e o kit completo do choque regenerativo... quando o cabelo cansar desse, troque por outra dessas opções... vc vai adorar! Beijão, Keli.