8 de mar. de 2010

A fruta da Mulher!

Acredito que muitas mulheres já sofreram com infecção urinária. E são tantos cuidados, é administrar antibióticos, escolher as frutas certas.
Eu descobri há algum tempo a fruta Cranberry
Aqui no Brasil ela não é comum, mas nos Estados Unidos é usada como sucos e geléias há muito tempo. E segundo estudos neste mesmo país, a fruta auxilia no tratamento das infecções urinárias das mulheres.


Eu tomei o suco industrializado da Juxx, ele não é aqule suco docinho, mas eu gostei do seu sutil azedinho. Encontrei na Rede Pão de Açúcar e no Zafari aqui em São Paulo.

Mas vale ressaltar que esse suco auxilia no tratamento das infecções , não deve ser substituido no lugar dos antibióticos. Para quem sempre tem infecções é uma forma de previnir.


Abaixo a foto do meu café da manhã saudável:

  • Pão australiano, rico em fibras, bom para o intestino, pois intestino de mulher quando resolve não funcionar reguladinho é um grande problema !
  • E suco de cranberry para previnir infecções urinárias.
#bjmesiga
Cris!

2 comentários:

Mirelle disse...

Eu sou louca pra provar esse suco, mas 10 dinheiros o litrinho me doi no coracao pagar, portanto, eu vou mesmo eh no out back que tem o cha de crambery e o paozinho australiano de praxe delicia!!!! Ja podemos ir juntas!

Mirelle disse...

Opa, cranberry anarfa Rsrs