31 de mar. de 2011

E os dentistas o que acham?

Será que Ana gastou dinheiro a toa em mais de um ano de dentista?
Explico: Esses dias assistindo um programa do canal GNT vi uma reportagem que agora o dentes separados estão na moda, que é sexy e pessoas com essa característica são mais lascivas.
Algumas pessoas eu acho que ficam chamosas, mas quem tem o que diz sobre o assunto???

Madonna tem e se recusa a preencher ( também é algo bem sutil né)Vanessa Paradis a garota propaganda da Chanel, cantora ícone francesa e esposa de Johnny Depp ( ainda é? ) sempre exibiu seus dentes espaçados.

A atual queridinha fashion, a modelo Lara Stone exibe o defeitinho sem problema algum!

E os dentistas? A diastema é somente um fator estético ??
Alguém comenta assunto ??


Cris Lozeski

2 comentários:

Mirelle disse...

Eu acho meio sexi tbm. No problem.

Nana disse...

ola Cris, acabei de achar esse blog e adorei o post, rsrs
eu tenho os dentes da frente separados tbm e se chama diastema é uma imperfeição da mandibula e o tamanho dos dentes, mais nada que seja realmente nescessario arrumar, a não ser que a pessoa se incomode demais, eu adoro os meus, e vai muito de casa pessoa, mil beijos.