26 de mai. de 2011

A alegria alheia incomoda? Desculpa!!


Eu sou uma pessoa que fica feliz pelos outros, sempre fui. Vibro com as conquistas das pessoas que amo. Acho o máximo quando as pessoas conseguem o que querem, e sempre torço para que o melhor aconteça com elas. Por isso que não consigo entender gente que tem mania de gongar os outros.
Sabe aquela pessoa que parece que anda sempre com um urubu pendurado no ombro? Parente próximo do Hardy, a hiena triste da Hanna Barbera. Pois é... sempre encontro gente assim. Que nunca é capaz de ficar feliz por ninguém, acho que não fica nem por si próprio. Dá dó!
Você conta novidades e o ser tem sempre uma palavra de derrota. Se você está feliz a pessoa procura achar um porém e ainda é capaz de dizer: cuidado, não se iluda. É chato demais!
Mas deixa isso pra lá, que aqui não tem disso não!!! Estamos vacinadas!!! E estamos felizes!!!
Aliás, acho que é por isso que tem gente que se incomoda tanto com a nossa vida, a nossa amizade e o que estamos fazendo. Porque a gente sabe ri de si mesma. Estamos sempre rindo. Na alegria e na tristeza, na riqueza e na pobreza.
O importante nessa vida é ser feliz! Simples assim!

Aninha

Um comentário:

Anônimo disse...

tambem sou assim, sempre fico feliz com a felicidade dos outros, mas há muita gente incapaz de ver alguem feliz, tenho muito essa sensação que até tenho medo de ser feliz, medo de passar sorrindo por certas pessoas que eu sei não gostam de me ver feliz... já tenho até saudades de uma boa gargalhada, pq acho que alguem vai achar que estou maluquinha... mas se feliz para mim nos ultimos dias tem sido bastante dificil, os negocios não correm e um irmão em tratamentos de quimioterapia... tá tudo muito dificil!!

Maria