3 de jun. de 2008

Cabelo cheiroso!!! Quem não gosta?


Toda mulher sempre está insatisfeita com o cabelo. Cada hora é uma coisa, quando não é a cor é o corte, quando está liso quer crespo... e assim por diante. Todas sempre tem um truque ou um produto mágico que indicam e juram fazer milagres. Só que cada cabelo é único, depende de um monte de fatores. Ok, eu não vou ficar aqui falando disso. Vou falar de cabelo cheiroso.
Você foi para a balada em pleno dia de semana, se acabou e no dia seguinte tem estar firme e forte pra trabalhar. Toma um guaraná em pó ou um energético e vai. Mas fica naquela neura que está com o cabelo com cheirinho de cigarro, fumaça e gelo seco. Ou toma um banho e sai com a cabeleira molhada correndo e paga de Gal Costa o resto dia. Então agora vou te dar uma solução bem prática.
A éh cosmeticos (aquela marca que tem produtos naturais e orgânicos de embalagens lindas em cores super legais) tem um Spray Extraperfume de Chá Branco e Flor de Lótus que neutraliza cheiro de cigarro e gordura num passe de mágica... borrifou tá novo!

2 comentários:

Anônimo disse...

oiiiiiiiii
que td isso, adorei
onde q encontra isso em ctba?
ou tem um siteq de p comprar hehe.
bjinhos
JU BB

Ana e Cris disse...

JU
Aqui em Curitiba tem nas Droga raia e também no Wall Mart. Esses são os lugares que tenho certeza! Apesar da linha já estar vendendo em diversas farmácias e mercados!
Beijos