31 de jul. de 2008

Então eu vi o filme...


E saibam que eu gostei bastante! O filme é muito bom! Filme que te prende, você não sente o tempo passar e com tiradinhas bem inteligentes. Teve uma hora que só eu ri no cinema (humor negro nem sempre é compartilhado né!).
O Joker realmente é causação, sociopata total, e ainda assim ele ganha a simpatia de quem está assistindo. E o Batman... gente por que ele fica com voz de Robocop quando coloca a roupa de homem morcego?? Achei bem desnecessário, achei a tosqueira do filme. E achei que o ator tá pior que no filme anterior, com uma boca meio estranha quando vira Batman, não sei explicar. A mocinha, bem... achei que faltou um plus, nos quadrinhos as mocinhas são sempre voluptosas e achei essa bem fraquinha, bem mais ou menos (não que a Katie Holmes tenha sido melhor).

Eu sei que eu disse que ia falar do filme, mas eu não sou critica de cinema e também não vou ficar fazendo resuminho né gente, vão assistir que o dinheiro não vai ser perdido! Isso é só pra compartilhar as minhas impressões, comentem as de vocês aí!!!
Eu adoro filmes de super heróis e esse com certeza vai ficar entre os melhores!
Aninha

Um comentário:

Ana e Cris disse...

Não assisti ainda, volto a dizer , mas eu amo o Homem Aranha.
O Batman é rico, e só é super herói por causa disso.
Quero ver alguém como meu amado Peter conseguir ser super herói pobre rsrs.
Agora vou ter que assistir Batman pra poder dar minha opinião também.
Será que já tem no emule pra baixar KKK
Ah, pirataria é crime eu sei, mas ir ao cinema sozinha também é, e levar meu filho de 4 anos ao cinema não é uma boa idéia. Crianças sempre querem ir ao banheiro bem no meio do filme.