23 de jul. de 2008

Série "Os micos que paguei" - Happy Birthday

Dando continuidade aos micos que eu e Cris já pagamos na vida vai mais um da série.
Éramos adolescentes apaixonadas e cheias de criatividade. Rainhas das fofurices em geral, como pedia a idade. Até que uma paixão platônica da Cris estava fazendo aniversário. Não bastava comprimentar o rapaz com um beijo e um abraço. Tinha que ter um plus, tinha que ter algo pra ele não esquecer jamais!!! Só que quem nunca vai esquecer somos nós, as miqueiras profissionais.
O Plano era o seguinte: Ligar para a casa do moço e colocar no telefone para ele ouvir uma música do new kids on the block (olha onde ia a coisa) chamada Happy Birthday (uma coisa bem melosa, onde além dos caras darem parabéns ficavam dizendo que a pessoa era linda e que amavam, que era a única e todas essas coisas de amor adolescente). Olha! Fomos as pioneiras do movimento tele mensagem, se tivéssemos patenteado hein?? Riqueza na certa! hahaha
Então voltando, estávamos nós duas penduradas no aparelho telefonico, fizemos toda uma estratégia para colcoar a caixa de som perto da vitrola. Ela no telefone e eu pronta pra soltar a música, nervosas que parecia até que o cara ia olhar para nossa cara. Cheias de charme, dando risadinhas nervosas e achando que aquilo ia ser o feito!
Pois bem, atende o telefone, Cris faz o sinal e eu solto a musiquinha, as duas cantandinho no fone!!!
Quando acaba a música Cris diz: Oi! Parabéns!
E nesse instante ela ouve: Muito bonitinho, muito fofinho, mas não é aniversariante quem está falando!
Vocês tinham que ver a cara dela, ficou vermelha em milésimos de segundo. E eu olhando tipo: e aí, e aí, se deu bem???
Mas olha a paciência do irmão do cara de ficar ouvindo, sei lá, uns 2 minutos a música toda, ele devia estar se divertindo muito.
Mas sabem o que é pior? Eu nem me lembro se depois ela ligou de novo???

Aninha


2 comentários:

Anônimo disse...

AI AI AI
SO VCS MESMO,
TINHA Q SER IDEIA DA CRIS HAHAHA
ESSE FOI UM KING KONG E N UM MIQUINHO HEHE
BJINHOS
JU BB

Unknown disse...

quantos micos pagamos na adolescencia??? é muito bom ver que crescemos e continuamos a fazer micos diferentes. um grande beijo minhas amigas miqueiras