25 de ago. de 2008

Mais um show!!!!

Confirmado!
Madonna fará mais um show em São Paulo no dia 20 de dezembro ( sábado).
Segundo o balanço feito através do site http://www.ticketsforfun.com.br/, criado pela T4F para a venda dos ingressos dos shows, foram feitos no período de 20 à 23 de agosto 50 mil cadastros para show no Rio e 110 mil para São Paulo.
Para quem pretende ir ao show é bom fazer o cadastro para agilizar na hora de comprar o ingresso pela internet. Mas vale lembrar que tem um acréscimo de 20% e só aceitam cartões Bradesco e American . Um abuso sim, totalmente contra a lei do consumidor, porém , é melhor que fritar nas filas. As quais com certeza serão imensas.
Eu e minha sócia estamos no dilema do dia escolhido. E o povo de CWB não se decide. Mas eu já decidi. Quinta-feira dia 18 de dezembro eu tô lá , na cadeira laranja ou no setor vip ? Mas não perco aquela que é minha adorada desde os meus 10 anos! Pois, no dia do meu aniversário meu pai perguntou: " Você quer o disco novo do Balão Mágico? " eu respondi : " Não! eu quero da Madonna" . E por favor, não queiram criar novas Madonna's, como aquela loirinha estranha . Madonna só existe uma.

bjs Cris , Like a Virgin

Nenhum comentário: