7 de ago. de 2008

Marmitinha charmosa!

Levar marmita para o trabalho não tem mais a mesma conotação pejorativa que tinha a uns anos atrás. Agor Muitas pessoas tem procurado levar a própria comida por ser mais saudável, ou por dietas impostas, ou porque não tem um restaurante agradável por perto do trabalho e até mesmo para não ficar sem comer, ou comer um fast food na correria diária.
Para ajudar com quem escolheu esse modo para se alimentar, a Built NY criou uma linda linha de bolsas lancheiras em neoprene que ajudam a conservar o alimento por até 4 horas. E o legal é que os potinhos vão em segurança , bem acondicionados dentro da bolsa, evitando assim acidentes de percurso, como derramar a sopa dentro do ônibus, por exemplo. Tem também para colocar garrafas e frutas.

Tem listradas, de bolinha, em várias cores ou até mesmo a básica preta. Elas custam de 19 até 49 dolares, dependendo do tamanho ou do tipo do kit.
Aninha

Um comentário:

Anônimo disse...

Pra variar, por aqui não vamos encontrá-las, vou copiar o modelo, e não correr o risco de derramar sopa no ônibus!!! rsrsrsrs.
Edila.