26 de ago. de 2008

Ricas, lindas e Poderosas

Estreiou ontem no canal Fox a série Lipstick Jungle , Com Lindsay Price (Barrados no Baile), Kim Raver (Third Watch) e Brooke Shields ( já bem conhecida por nós) no elenco.

A fox continua investido na propaganda da estréia de suas séries. Há 15 dia fez um desfile pela badalada Oscar Freire aqui em São Paulo com uma mocinha desfilçando com homens encoleirados. Algo no mínimo engraçado.

A série é baseada na obra de Candance Bushnell, mesma criadora do fenômeno "Sex And The City".

São três poderosas mulheres, entre as mais de Nova Iorque. E vivem um mundo maravilhoso, sonho de qualquer uma de nós. Usam roupas de griffes super famosas, possuem aquele closet maravilhoso com no mínimo 150 pares de sapatos incríveis! Comem nos melhores restaurantes, usam jóias divinas e exclusivas, são amigas de celebridades. Porém, tem os mesmos problemas pessoais que nós.
Brooke Shields vive Wendy Healy, uma executiva de um estúdio de cinema , casada com filhos, que tenta balancear sua carreira com sua família. Kim Raver (a Audrey de "24 Horas") é Nico Reilly, a editora-chefe de uma revista de moda que precisa lidar com problemas no casamento sem paixão, a mais ambiciosa de todas , e Lindsay Price é Victory Ford, uma designer que está tentando realizar seus sonhos e encontrar o cara certo no caminho e tem um lado todo zen.
Para nós que passamos nosso pré-adolescência assistindo Lagoa Azul e Endless Love e depois na adolescência não perdíamos um domingo de Barrados no Baile, passa aquela sensação de continuidade. A Brooke continua linda, talvez até mais. Como nós também, que estamos muito melhor que há alguns anos atrás.

Bjs Cris

obs. os sapatos das mocinhas na foto acima AAAAAAAAAAAAAAAAA ( momento consumista)

Um comentário:

Anônimo disse...

oiiii
ai q tudo, to louca p ver
n vejo a hora de ter tv a cabo no meu ap e quarto novo, aff
dai q n saio mais do quarto, hehe
bjos
JU BB