12 de set. de 2008

Futuro Presente!


Quando eu era criança assistia o desenho dos Jetsons e achava tudo o máximo. Robô doméstica, cachorro falante, maquiagem e comida instantânea, carrinhos que voam, conversar através de tvs e, mais impressionante, o tele-transporte!
Cá estamos no ano 2.000 e cadê a coisarada? Claro que tem algumas coisas que já existem nos nossos dias. Mas hoje eu descobri que eu queria mesmo era o tele-transporte.
Toda vez que eu converso com a Cris e uma das duas vai comer uma coisa bem legal, a outra fica com vontade. Nessas horas a gente sempre diz: dá pra conversar, mas não dá pra mandar nada! E quando você gostaria de estar na festinha do filho da amiga então e não pode por conta da distância? Fora o tempo precioso que perdemos no trânsito todos os dias.
É nessas horas que eu penso que desenho é fantasia mesmo...
Será qeu ao menos uma Rose eu consigo descolar???
Aninha

Nenhum comentário: