10 de set. de 2008

O desespero por apenas UM ingresso!

Sou fã desde pequenina...
Nunca pensei que seria capaz de algumas aventurinhas por conta de ser fã de alguém.
Mas Madge conseguiu... e por mais de uma vez eu me vi fazendo correrias pra conseguir ir ao show da Diva.
Tudo começou há 15 anos atrás, eu e minha amiga de escola estávamos fugindo de casa para ver o show da Madonna. Mas na época eu morava em Curitiba, então a manobra era bem arriscada, duas adolescentes com dinheiro contadinho e na ilusão que seria fácil ir ao show... Mas os santos são fortes e nossas mães descobriram a tempo de impedir as duas rebeldes..
Os anos passaram... Hoje eu adulta, mãe, responsável, com quase a mesma idade de Madonna naquela época, passei duas noites tentando comprar o ingresso pro show... e nada!!
DESESPERO TOTAL, Ana e Cia conseguiram... e eu nada!!! Eu moro em São Paulo e não vou ao show? Imperdoável...
E nesse momento Ana foi super amiga , ela estava super feliz em ter conseguido comprar pela internet... Mas foi super compadecida de minha tristeza e desolamento!!!
Então , na quinta-feira saio mais cedo do serviço( psiu)... corro pro Parque Villa Lobos e dou de cara com a bilheteria já fechada, os ingressos tinham acabado e só restavam no Credicard Hall, do ouuuuuuuuuuutro lado da cidade!! Pegar trem? táxi? busão??
Não Não!!!
Carona com os seguranças... Isso mesmo caroninha e muitos câmbio com Ana pelo celular!
Chegamos após um trânsito infernal...
E...
Confusão..
E nada de ingresso...
Triste, muito triste volto para casa!
Sexta-feira... ai foi um desencontro total, teria um amigo que compraria , mas não deu certo... E sexta o trânsito aqui é infernal.. não cheguei a tempo no Credicard Hall.
Entro no site a noite e a noticia que no sábado teria ingressos no Villa Lobos, que é de ônibus 10 minutos de casa.
Sábado: acordei cedo , bem cedo, arrumei a casa correndo, preparei café da manhã pras crianças, lavei roupa, limpei banheiro, ufa! Tudo em ordem, troco de roupa e GO GO GO GO
Sai correndo, cheguei na fila às 9:30 da manhã e feliz da vida.. Só tinham 4 pessoas na minha frente!!
SHOW GARANTIDO
Porém, ao abrir a bilheteria, ingresso só para o dia 18 de dezembro...Mas ainda bem que era pista!!!
Ana e Cia vão no dia 20 de dezembro e ainda tenho esperança de conseguir trocar e ir junto com meus amigos que não vejo há muito tempo. Seria demais poder assistir um show da Madonna com todos, inclusive com Erick que não vejo há séculos e amo de paixão desde a época da escola!!

ALGUÉM QUER TROCAR UM INGRESSO DE PISTA DO DIA 18 DE DEZEMBRO POR UM PISTA NO DIA 20 DE DEZEMBRO??
PLEEEEEEEEEEEEASE!!

Bjs Cris

2 comentários:

Anônimo disse...

NOSSA CRIS QUE SUPER EMPENHO EIM TA LOUCO, MAS PELO MENOS CONSEGUIU NE AMIGA, BOA SORTE COM A TROCA DO INGRESSO
BJINHOS
JU BB

Unknown disse...

voce vai conseguir!!! e vamos nos ver. caso nao seja no show. estaremos todos em sampa...