30 de set. de 2008

Moda Revisada!

Sexta- feira fui na FNAC, comprar o ingresso para o show da Kylie Minogue. E como sempre, fui passear pelas prateleiras de livros. Passo horas dentro da loja vendo as novidades. Tenho vontade de sair de lá com muitos deles. E nesse passeio encontrei esse livro maravilhoso.
Maravilhoso mesmo! Ele fala sobre a moda no século XX, de 1900 a 1990, com um capítulo para cada década. Fala sobre a roupa que marcou cada época, o traje que era o "tem que ter", o estilista que marcou, as mudanças no vestir. Dá para ir acompanhando as evoluções da moda, de uma forma deliciosa.
Mas o melhor são as fotos e as ilustrações. Uma mais linda do que a outra. Dá até vontade de arrancar algumas páginas do livro (eu, amante de livros e literatura, jamais cometeria uma atrocidade dessas, e também condeno com todas as minhas forças a pessoa que seja capaz de fazê-lo!). Quem puder dê uma olhada no livro, vale a pena. Quem puder compre de presente pra mim também!
Aninha

Nenhum comentário: