9 de set. de 2008

Mulher de Ferro - Parte 4

Neste capítulo da mulher de ferro vou falar de sofrimento. Foi uma semana difícil!
Fiz a manutenção no dia 2. Aproveitei e também fiz uma limpeza com jato de bicarbonato. É indicado fazer a limpeza de 3 em 3 meses por causa dos resíduos e do tártaro que junta com mais facilidade por causa do aparelho, e a resina que também vai ficando escura. A limpeza foi horrível, o gosto é horroroso e o lábio resseca até não poder mais. Não gostei, mas tudo bem... Tem que manter a higiene bucal...
Depois veio a orto que resolveu "tunar" meu aparelho e encher minha boca de acessórios. Colocaram uma tal de corrente e uma mola, sei lá pra que. Mas deve ser algo grandioso, pois estou com dificuldades para mastigar. Sinto dor na hora de comer. Carne nem pensar. Fiquei 3 dias almoçando nhoque. Domingo e ontem consegui comer melhor, mas tem horas q dá vontade de desistir e só tomar sorvete ou vitamina (muito difícil isso pra mim).
Não dá pra elogiar mesmo! Só porque mês passado eu tava toda alegrinha!

Aninha

Nenhum comentário: