2 de out. de 2008

A arte de educar...

E a arte de aguentar professora!!
Hoje fui na reunião da escola do meu filho!
E descobri porque fugi do magistério:
1. não tenho paciência com crianças educadas por pais mal educados
2. não tenho paciência com os pais
3. não queria ser uma pessoa chata!
Não pensem que não valorizo a arte do magistério, muito pelo contrário,mas que tem porfessora que se passa.. isso tem!!
Foi a primeira reunião de pais que eu fui.
Não tenho vergonha não...
Me dedico ao meu trabalho, a minha vida profissional.
Porque eu preciso estar bem para poder educar bem meu filho!
E essas reuniões me casam...
Juro!
A diretora da escola é muito boa, a escola também...
Mas a reunião não foi bem conduzida... Ela reclamou de vários fatores, mas não apontou ninguém...
Seria melhor ela dizer na cara da mãe: MÃE, NÃO DÊ COXINHA PRO SEU FILHO
Mas ficou tudo na terceira pessoa VOCÊS e acredito que para educar as mães o melhor é dizer : VOCÊ!
Sei que saí da reunião dando risada de ver que pra educar as crianças é preciso educar os pais...
Lamentável!!!!
Afinal, o exemplo vem de casa!

Bjs Cris que trabalha o dia todo e tem um filho bem educadinho :)

Nenhum comentário: