2 de out. de 2008

Vou processar a Xuxa!

Como pode uma coisas dessas ( crica aí)
Se Xuxa teve problemas emocionais em ter vistos suas fotos nuas, então porque um dia tirou a roupa!!
Detesto a Xuxa desde que me conheço por gente!
Sempre foi uma grossa neurótica com as crianças!!!
Uma sem vergonha, pi (piiii) ...
Usou Pelé.. usou Senna.. Usa o lindo, maravilhoso, poderoso, rico, charmoso, moreno alto... Luciano Zaffir ( aii aiiii)

Faz a filha de bonequinha... Deixa a menina fazer festa de 9 anos ( ou sei lá quanto ) em rítmo de funk.. DÁ LINCEÇA!! ( o rítmo até é o bom, mas as letras e as dancinhas...)
Se ela está processando a Band .. eu vou processar ela!
Em toda a história do Terror da Bruxa opa! Xou da Xuxa eve alguma Puti(pi) opa! Paquita morena ?
EU QUERIA SER PAQUITA E EU NÃO PUDE ME INSCREVER PORQUE SÓ ACEITAVAM LOURAS!!!
Isso é mentira, mas se alguém quiz ser Paquita e não pode por ser morena. PROCESSE!!!
Afinal, isso abalou sua vida emocionalmente!!!


Bjs Cris revoltada com os exemplos da educação infantil!

Nenhum comentário: