18 de nov. de 2008

Hummmmmmmmm

Eu já tinha falado aqui do McFlurry de Suflair que eu achei uma éca. Aí pra me deixar feliz o MCDonalds fez o de Twix. Aiiiii... chocolate, caramelo e biscoito...Eu gostei bastante, mas achei que veio pouco chocolate, queria mais, sorvete veio bastante. Acho que eu não devia ter olhado a foto com Twix em exagero. O caramelo do Twix fica durinho e grudentinho. Só que da próxima vez eu vou pedir pra colocar calda de caramelo, que eu gosto mais. Achei q a de chocolate deixou meio sem graça. Vai ver que é porque eu gosto mesmo é da calda de caramelo. Aí pensei chocolate, CARAMELO e biscoito.
Esse vale a pena!

Aninha

Um comentário:

Ana e Cris disse...

O meu veio com muuuuuuuuuito chocolate!!
Acho que é coisa de curitibano pão duro.
aqui em São Paulo vem chocolate caprichado!!

bjs Cris

VENHAM TOMAR SORVETE EM SAMPA!!