19 de nov. de 2008

Me deu uma sede!!!!


Já viram a propaganda da nova promoção da Ades??? Você compra 4 litros de Ades de frutas e ganha uma toalha de praia. Tem 3 modelos de toalhas. Só que pra poder fazer a troca tem que ter entre os 4 sabores 2 da nova linha Verã Mix. Tem um sabor de pêra com menta que bem me interessou!
A Cris vai ter uma toalha de cada cor, se bem conheço!
P.S.: Eu não ganhei nada com isso e nem vou ganhar (a não ser que vocês queiram doar pra mim as toalhas). Só quero compartilhar com vocês, pois mulher que se preze não resiste a um leve 200 e ganhe uma bola de gude!
Aninha

2 comentários:

Ana e Cris disse...

eu que adoro uma novidade e um brinde, não poderia ficar de fora dessa.
Além de adorar Ades... claro!
Já provei o de pera com menta. E adoreiii!! super refrescante!!!
No dia que vi a promoção no Wall Mart, tinha tanta gente pra pegar a toalha que eu até desisti.
É Ana, nós mulheres não resistimos brindes, messsssmo!!
bjs

Anônimo disse...

NOSSA E EU NEM SABIA, SO COMPRO ADES TBM, ADOREI O LIMONADA SUIÇA
E PEGUEI UM DE FRUTAS CITRICAS P EXPERIMENTAR, DUVIDO Q AKI NA CIDADE TENHA POSTO DE TROCA SNIFFF...
BJINHOS AMIGAS
JU BB TBM KERO TOALHAAAAAAAAAAAAA