3 de nov. de 2008

Made in Almeirim!!

Acho a história da banda Calipso bem legal. Mas o figurino da cantora Joelma, deixa um pouco a desejar. Tudo bem, é coisa de artista e cada um se veste como quer. Tá bom!!!
Mas, eis que, ontem eu estava zappiando e passo pelo programa da chat..ops, Eliana e me deparo com o lançamento da Calipso Vest . Grife da Joelma... feitas na cidade Natal da cantora ( Almeirim)
E tinha umas pecinhas bem bonitinhas. Usando madeira e sementes da Amazônia. A pulseira da foto eu amei!


Essas eu achei no site da griffe. Mas na Tv ontem tinha um vestido com detalhe em madeira, simplesmente lindo! (Agora tem outras coisas, que senhoR, bordados nas calças.. ui!!)

Espero que não seja muito caro. E tomara que não tenha bordados e etiquetas com o nome da grife em evidência.

Bjs Cris

Nenhum comentário: