3 de nov. de 2008

Que novidade???

A Avon lançou esse Baton Pro-to-go dizendo que é a última novidade. Súper prático, com uma mão só você pode passar o baton. Mas eu tenho memória!!!! Quando eu era criança a própria Avon já tinha um baton com essa tecnologia! Não era tão bonita a embalagem, como a de agora. Nem tão bem feita, era branquinha de um plástico bem tosco. Mas era a mesma coisa.
Lembro que as vezes o baton quebrava lá dentro, de tanto entra e sai. E aí era aquela tristeza.A Alinne também lembrou disso aliás, mais alguém lembra? Eu tentei encontrar uma foto mas não consegui, será que alguém descola???

Aninha

Um comentário:

Ana e Cris disse...

Gente, que eu tbm me lembro daqele batom...
Coisa feia dizerem q é novidade.
Poderiam dizer q é relançamento..
Coisas da Avon.
Sabe, q eu já tô começando a ficar com bronca deles.
Vou mandar um email pra eles. Afinal:
A gente conversa. A gente se entende...
Bjs Cris