19 de dez. de 2008

Madonna empolga pouco em show técnico em SP OU Esbanjando bom humor, Madonna se rende a São Paulo


Ontem foi a noite da realização de um sonho de mais de 20 anos.
O show da Madonna!!!
eu fui
Hoje de manhã a primeira coisa que fiz foi ligar o computador , entrar na internet e procurar notícias do show, e alguma explicação para o atraso de quase 2 horas.
Não encontrei e também, não me importa mais....
Mas o que me chamou a atenção foi uma reportagem do WANDERLEY PREITE SOBRINHO da Folha On Line de São Paulo CLICA E LEIA, em que ele diz sobre o mau humor da Madonna e pouca empolgação da platéia!
GENTE FINA..
Eu estava lá, eu vi com meus próprios olhos e ouvi com meus próprios ouvidos o melhor show da minha vida, e com certeza o melhor de muita gente também!!!
Ela estava animadissíma... linda, feliz...
E nos fez esquecer o atraso em menos de 1 minuto quando apareceu no palco linda, sentada em seu "trono" M... e ao som da música " Candy Shop"
Estávamos estasiados e muito animados!!!!
Com certeza as músicas da década de 80 e 90 eram as mais esperadas por nós com mais de 30 anos ( e a maioria da platéia) , afinal foram os hits de nossa adolescência . Nas outras músicas nós da platéia aproveitávamos para admirá-la... Estávamos, e posso dizer na terceira pessoa, HIPNOTIZADOS!!!
O que também me deixou muito surpresa ao ler na reportagem de WANDERLEY PREITE SOBRINHO é quando ele comenta que Madonna pouco conversou com o público...
Não sei onde Wanderley assistiu ao show, ou não entendeu as palavras de amor ao Brasil , a São Paulo. A promessa de voltar em breve ao país e não ficar tanto tempo longe.
Ela conversou com um garoto chamado Marcio, e foi difícil pra ela entender e pronunciar, sendo uma parte bem engraçada do show... e perguntou ao rapaz que musica ele queria que ela tocasse... e ele pediu Like a Virgin.... E CANTAMOS juntos com ela!!!

Mais tarde, eu procurando mais reportagens, ainda com essa engasgada achei a reportagem do Gabriel Pinheiro no Estadão CLICA E LEIA.
Que realmente esteve no Morumbi ontem a noite e descreve exatamente o que eu vi nas quase duas horas de show!!!

Ou Wanderley não é fã da Madonna , ou Gabriel é tão fã quanto eu!!!

Mas, Wanderley... dê a mão a palmatória.. Ela estava animada e feliz!!!! Fiquei muito triste com a reportagem, porque não foi esse "O" show que eu e milhares de pessoas assistimos.!!!

"O" show!!!!!!!!

Agora, vamos deixar de lado os comentários das reportagens!!! Quem não é fã fica quieto. não critica, não menospreza!!! Nós fãs sabemos de todos os defeitos da Madonna... e adoramos sua carreira, a personagem que ela nos vende. Fã não se interessa se ela é uma boa esposa, uma boa irmã... isso é problema da família dela.
Muita gente criticava o atraso do show, e começaram a vaiar... eu soltei um grito no meio da galera..
Então vamos embora... vamos deixar ela fazer o show sozinha...
Quero ver quem vai???
As pessoas ao meu lado que ouviram ficaram quietas!!!
Porque ela pode atrasar, cobrar 600 reais.. mas a gente estará lá!!!!
Acredito que quem mereça criticas seja a T4F, essa sim deixou a desejar e não somos fãs!!

Bjs Cris

Um comentário:

Anônimo disse...

AI CRIS QUE SONHO AMIGA,
TOMARA Q ELA VOLTE LOGO MESMO COMO PROMETEU E NESS PROXIMO QUERO ESTAR AI,
QUE COM QUE CURTIU, MAS ATRAZO É FODA NEH, NING MERECE, MAS MADONNA É MADONNA E ELA PODE TUUUDO
BJS E BOM FINDI P VC
JU BB