30 de jan. de 2009

Bolsas.. bolsas

A-do-ro bolsa. Acho que não existe mulher que resista a esse acessório tão indispensável.
Não basta ter uma só.
Tem que combinar com tudo, ou também com nada ...
Mas se a gente gosta, a gente NECESSITA.
Eu estou realmente necessitando de uma bolsa nova.
Curti essa da foto
Criação de Evani Ribeiro da 1001 Retalhos. Coleção Árvore do Brasil - Jequitibá

"Crochê, bordado à mão, aplicações em patchwork são as técnicas para estilizar uma das mais nobres árvores do Brasil. Na coleção Árvores do Brasil, o Jequitibá é o modelo de alça única, com dois bolsos laterais com lapelas em couro. Inclui um pingente com pequenas flores de crochê e sementes naturais. Na parte interna tem espaço para celular, porta-chave e bolsinho com zíper. Forrada com tecido florido de algodão.
"

As bolsas da marca são todas inspiradas na natureza do Brasil, na mata, nos rios...
Confira aqui mais modelos!!!
O preço deixou minha sopa mais salgada!!!
Mas achei linda demais!!!!!
Admirar é de graça!!!

Bjs Cris

Um comentário:

Simo disse...

Sinto decepcioná-la Cris, mas eu nao gosto de bolsa! :(