30 de jan. de 2009

Folhinha

Hoje é o Dia da Saudade!
O que me faz sentir ainda mais saudade de um monte de coisas. Eita sentimento que toma conta da gente de uma forma absurda! Começa com um simples olhar, um sorriso, um pedaço de papel, uma música e, as vezes, uma única palavra já nos leva a centenas de lembranças. São tantas coisas que nos levam a lembrar de milhares de outras. As vezes temos saudades das pessoas que nos eram preciosas e, por algum motivo qualquer, se foram de nossas vidas.
Eu poderia fazer o maior post de todos os tempos, só falando sobre todas as coisas que me dão saudade.
Mas, ao invés disso, quero olhar para o futuro. Quero pensar no que fazer lá na frente. No que pode me dar saudade daqui a alguns anos. Não que eu tenha raiva do que passou, ao contrário, mas quero poder ter coisas ainda melhores pra poder lembrar sempre!

Aninha

Um comentário:

Simo disse...

Saudades
Como é bom contemplar o céu ,
interrogar uma estrela
e pensar que ao longe , bem longe,
um outro alguém contempla este mesmo céu ,
essa mesma estrela emurmura baixinho : Saudades