15 de jan. de 2009

Freak Fashion

A partir de hoje vamos dar início a uma nova seção aqui no blog. Aqui vamos falar sobre as aberrações da moda. Sabemos que o que serve para uma pessoa pode não ser legal para outra, mas bom senso tem que ser pra todos!
E para começar vamos a peça do vestuário feminino que, por unanimidade, mais nos encomoda: o SUTIÃ COM ALÇA DE SILICONE!
Existe coisa mais horrenda do que isso? Tá existe, mas esse sutião consegue enfeiar qualquer produção. Vejam esse conjunto de lingerie. Ele poderia ser muito bonito, se não fossem as alças, que acabaram com o encanto.
Dá aflição ver uma mulher de top tomara-que-caia e a tal alça lá. Quem falou pra ela que não dá pra ver? De onde ela tirou essa idéia? Se não tem peito pra sustentar o top usa uma regatinha que fica muito melhor. E se for usar a regata usa com um sutiã normal. Qual o problema de exibir uma alcinha colorida? É muito mais charmoso.
Tem vezes também que a preocupação é com a pela da sujeita, já que a alça está tão apertada, tão repuxada, que parece que vai cortar os ombros e os braçõs vão cair. Sério! Já viram alguém com aquela marca vermelha que faz? Pior ainda quando a alça já está ficando amarelada. Como alguém consegue usar aquilo encardido? Dá até nojinho!
E quando a mulher está com roupa de festa??? Quem falou pra ela que estava bom com aquela coisa era, com certeza, inimigo, e dos piores.
Vamos fazer uma campanha para queimar em praça pública essa atrocidade!

Beijos

Aninha e Cris

4 comentários:

Anônimo disse...

MENINAS CONCORDO TOTALMENTE
TEM TANTO SUTIA COLORIDINHO COM A ALÇA MENOR TRABALHADINHA ENFEITADINHA QUE DA P USAR APARECENDO COM REGADA (N COM TOMARA Q CAIA) FORA AS ALÇAS DE SILICONE HEHE
BJOS
JU BB

Anônimo disse...

Fácil falar quando se tem tudo em cima. Tenho uma blusa linda, bordada, cheia de brilho, mas as costas de fora, e claro, os seios já não são o glamour do corpo, jogo fora a blusa? que ódio!!! Edila

Anônimo disse...

N PRECISA JOGAR FORA NÃO

JA OUVIU FALAR EM UMBRA?

UM TIPO DE SUTIÃ QUE GRUDA NO PEITO, FEITO DE BORRACHA?
E N TEM ALÇA, NEM TIRA NAS COSTAS
É OTIMO E SEGURA TD HEHE

VALE A PENA EXPERIMENTAR,
CRIS ACHA UM P POSTA AI HEHE
BJOS
JU BB

Anônimo disse...

Vai ser fútil assim la na pu......................................ril!!!!!!!!!

Ainda fala que gosta Sebastião ???

Não entendi nada